Programa Encrenca – Quadros, Participar, Enviar Vídeo, Whatsapp 

Como participar do Programa Encrenca 

Assistir um programa de televisão é sempre muito bom, principalmente quando é um programa de humor voltado para a diversão de toda a família brasileira, este é o caso do Programa Encrenca da rede TV.  

whatsapp-programa-encrenca 2019

 Com seus quatro apresentadores o Programa Encrenca busca divertir a todas as idades, tendo como fato curioso que todos os quatro já trabalharam ou trabalham em rádios, seus nomes são: Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. 

 Sempre passando-se aos domingos o Encrenca da redeTV busca divertir seus telespectadores com conteúdos novos e que tenham relação aos acontecimentos da semana, também mencionando que o público poderá enviar vídeos através do aplicativo de Whatsapp.  

 Para os mais curiosos o Programa Encrenca nasceu dentro da rádio 89 FM, dentro do programa Quem Não Faz Toma. Hoje em dia ele se expandiu para a televisão através do canal RedeTV, tornando-se assim ainda mais acessível para todos os públicos. Vale dizer também que o programa Encrenca costuma ser exibido nos dias de Domingo no período da noite, proporcionando assim uma boa diversão a toda família.  

 Quadros do Encrenca 

 Para um programa de televisão ser bem sucedido ele vai precisar de muito mais do que seus apresentadores carismáticos, também vai precisar de vários quadros que serão exibidos para todos.  

 É bom que você compreenda que todos os quadros do programa Encrenca são feitos para a diversão do público, muitos são feitos diretamente com a participação do público, como é o caso do quadro Zap Zap do Encrenca, a onde os telespectadores enviam seus vídeos através dessa rede social e os melhores são passados no programa.  

 Outro quadro do Encrenca é o Fumaça na Rede, a onde é informado sobre os acontecimentos dos famosos, sendo em sua maioria as frases mais marcantes que foram publicadas por eles nas suas redes sociais.  

 Temos também vários outros quadros do programa Encrenca como o Cantadas do Mecânico, Vídeo Animal, Torcida, Expectativa e Realidade, Deu Ruim, Fala Grosso, Uma Bicha foi Detectada, Canteixon e o Colou, Levou.  

 Todos esses quadros contam com divertidas participações do público em geral, sendo voltados apenas para a diversão e, em alguns momentos, informação. Sendo então um bom programa para assistir com toda a família.  

enviar-vídeos-ao-programa-encrenca-600x346 2019

 WhatsApp do Encrenca 

Para aqueles que gostariam de participar do Encrenca saibam que não é algo tão difícil assim, basta que você possua acesso a internet e possa entrar no site ou enviar sua mensagem através da rede social do programa, que é o aplicativo WhatsApp.  

 Compreenda que para enviar vídeo para o programa Encrenca você vai precisar apenas do número que eles disponibilizam, que é (11) 99130-5263. Lembrando que que você não vai precisar enviar os vídeos apenas nos dias de domingo, podendo enviar então a qualquer momento da semana, já que os mais engraçados apareceram durante a exibição do programa.  

 Apenas dizemos que não envie nada que ofenda ou incentive a violência a qualquer tipo de pessoa, já que vídeos assim serão ignorados, outros vídeos ignorados serão os que possuem nudez ou semelhantes.  

 Estes tipos de postagens são proibidas porque prejudicam a imagem do Programa Encrenca, sem mencionar que são erradas e algumas até mesmo ilegais, então não compartilhe vídeos dessa categoria.  

 Participar do Encrenca 

Podemos alegar que a participação do Encrenca por envio de vídeos através do aplicativo WhatsApp é muito popular, pois acelera ainda mais o processo de participação e também torna as coisas mais fáceis tanto para os apresentadores quanto dos telespectadores.  

 Sendo assim uma oportunidade muito boa para todos aqueles que acompanham o programa, mas saiba também que está não é a única forma de você participar do Encrenca da RedeTV, sendo possível também que você participe através das outras redes sociais com seus comentários  

 Outra forma de participar do programa Encrenca é através de suas outras redes sociais, aplicativos como Twitter, Instagram e Facebook são também utilizados pela produção do programa para recolher material ou opinião do público, permitindo assim um ótimo aproveitamento de todas as redes sociais populares hoje em dia.  

Vale dizer que o Programa Encrenca possui sua própria página oficial em cada uma dessas redes sociais, sendo assim você deve buscar a oficial para conseguir participar melhor, vê imagens exclusivas, conseguir até mesmo expressar sua opinião. 

Lembrando que a conta do Twitter do Programa Encrenca vai ser mais movimentada durante a apresentação do programa, por conta desse motivo sugerimos que você entre no espaço em seu horário de exibição, que será domingo à noite.  

como-participar-do-programa-encrenca-600x293 2019

 Outra informação interessante é que dentro do site oficial da Rede TV você também vai conseguir informações sobre o Programa Encrenca, podendo até mesmo assistir o programa anterior completo online, tudo vai ser feito gratuitamente, o que vai permitir um acesso maior dos telespectadores sobre o programa Encrenca da Rede TV.  

Mais Inscrições e Cadastros em 2019

15 comentários em “ Programa Encrenca – Quadros, Participar, Enviar Vídeo, Whatsapp 

  1. Olá, sou a Cilene. tenho 48 anos, sou de Dourados MS e preciso muito da ajuda de vocês.
    Tenho uma filha de 27 anos, com retardo mental grave, que não pode ser operada. Não consigo um lugar para cuidar dela para que eu possa trabalhar, A APAE não quer mais ficar com ela, pois ela é agressiva. E preciso de um local adaptado para o bem estar dela. Estou tentando vender rifas e fazer o que posso, mas o custo de vida dela é alto. Preciso muito de uma ajuda. Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês, pois não sei mais o que fazer e aonde ir.

  2. AMO MUITO VCS ENCRENCA MINHA FAMILÍA ASSISTE DO COMEÇO ATÉ O FIM ADOOOOOOOROOOOOO.

  3. Queria mandar vídeo engraçado mas esse número não consta,,,porque o meu número é 024 988591131

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *