Casa Paulista 2019 – Inscrições, Financiamento

Inscrições para o financiamento da Casa Paulista 2019

Não é surpresa para ninguém que possuir a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, também não é novidade de conquistar esse sonho seja muito trabalhoso por causa dos altos custos que podem envolve-lo, por esse motivo o Governo de São Paulo oferece a família de seus servidores uma chance de comprar sua casa própria através do programa Casa Paulista 2019.

casa-paulista-financiamento 2019

Esse programa busca beneficiar as famílias de todos aqueles que trabalham para o governo de São Paulo através de um financiamento para a compra da casa, sendo até mesmo possível para o servidor público realizar uma simulação através da internet.

A Casa Paulista 2019 também serve para beneficiar todas as famílias do Estado de São Paulo que se encaixem no perfil estabelecido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, sendo assim algumas dessas casas acabam sendo distribuídas em formas de sorteio públicos, dando a todos os participantes inscritos na Casa Paulista 2019 uma forma mais justa de conseguir este benefício.

 É claro que o objetivo principal desse programa é beneficiar todas as famílias que moram em zonas de risco, como favelas ou terrenos baldios, mas também fornece as casas para seus servidores públicos, independentes dele está ativo ou inativo na sua atividade, também não se importante com a classe que ele atua, podendo ser assim juízes, bombeiros, professores entre outros.

Mais informações acesse: www.minhacasaminhavida.me/casa-paulista-simulacao-financiamento.html

Se inscrevendo para Casa Paulista 2019

Existem duas formas para a inscrição no Casa Paulista 2019. Você poderá realizar seu cadastro na Casa Paulista 2019 por meio do site oficial do projeto, utilizando assim o site ww.casapaulista.sp.gob.br e lá buscar a opção de “Formulário de Cadastro”.

Saiba que quando clicar nesta opção você será levado para uma nova página e deverá preencher todos os campos pedidos corretamente, tomando cuidado ao digitar o número de seus documentos e evitando deixar algo em branco, já que a maioria desses dados solicitados são obrigatórios.

Já a segunda maneira de fazer seu cadastro na Casa Paulista 2019 é procura o posto de atendimento do projeto Casa Paulista 2019 mais perto de você, perceba que esse endereço também poderá ser fornecido através do site do programa ou da Prefeitura de seu município.

Devendo levar consigo alguns documentos de comprovação de identidade, comprovante de residência, comprovante de renda e alguns outros documentos de identificação daqueles que moram com você, seguindo as orientações disponibilizadas pelo site ou pela atendente.

casa-paulista-inscrição-600x359 2019

Lembre-se que todas as informações pessoais que você fornecer no momento de seu cadastramento no Casa Paulista 2019 deverão ser verdadeiras, para serem comprovadas no momento em que você for sorteado, dessa forma você mostrará que realmente precisa do benefício e não será apontado nenhum erro a você.

Quem tem direito a inscrição na Casa Paulista 2019?

A casa paulista 2019 foi criada para fornecer moradia de qualidade para todos os seus cidadãos, sejam eles pessoas de baixa renda ou servidores públicos. O projeto Casa Paulista 2019 financia a compra do imóvel confirme os critérios estabelecidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

É importante esclarecer  que esse programa poderá ser cedido a todos os servidores públicos, desde que eles sigam os critérios fornecidos pelo programa, e sendo assim não existe uma classe que não será beneficiada, por exemplo, os policiais civis e militares.

No projeto Casa Paulista 2019 também poderá participar as pessoas de baixa renda e aqueles que moram em locais de risco, também sendo separados casas para os idosos e pessoas com deficiência.

Caso você tenha alguma deficiência é necessário que seja apresentado no momento de sua inscrição para a Casa Paulista 2019 um laudo médico que comprove a sua situação. E caso você seja um autônomo deverá apresentar no momento de seu cadastro a Casa Paulista 2019 uma declaração oficial de sua renda.

Se você está interessado e deseja se inscrever para Casa paulista 2019 saiba então que as famílias devem possuir uma renda mensal familiar bruta entre 1 a 6 salários mínimos, com base desse salário será feito a negociação para o financiamento da Casa Paulista 2019.

Saiba então que a lista dos nomes sorteados da Casa Paulista 2019 é levada para as empresas que estão responsáveis pelas construções e financiamento, então a pessoa será analisada para poder assim ser convocada para assinar o contrato e conseguir comprar sua casa própria por meio do financiamento da Casa Paulista 2019.

financiamento-casa-paulista-600x338 2019

Devendo sempre lembrar que caso for provado alguma irregularidade em sua inscrição na Casa Paulista 2019 você perderá o benefício e sua vaga passará a pertencer ao próximo nome da lista, em alguns casos esses poderão realizar um novo sorteio. E você perderá ser eliminado do programa de forma permanente, o que significa que você não poderá se inscrever novamente mesmo com o passar dos anos.

Para fazer sua inscrição acesse: www.minhacasaminhavida.me/casa-paulista-simulacao-financiamento.html

Mais Inscrições e Cadastros em 2019

3 comentários em “Casa Paulista 2019 – Inscrições, Financiamento

  1. O.meu comentário que todos. Os Brasileiros de veriam.ter a sua casa própria para mora.sem.de pender.de ninguém….Nelson.

  2. Agora com está facilitação que o. Governo do estado de São Paulo está propando agora sim eu vou ter a minha casa própria muito obrigado governo do estado de São Paulo. Fico muito agradecido. Meu nome Nelson Siqueira Da Silva funcionário.p.do estado de São Paulo. Para bens governo. SÃO PAULO 18 DE ABRIL DE 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *